quinta-feira, 9 de julho de 2009

Apresentação


Boa noite...

Pra quem me conhece pouco ou nada irá ler de novidade, para os restantes talvez encontrem algo que considerem interessante.
Tal como qualquer mãe galinha babada, irei imensas vezes falar do meu filhote Gabriel, que é a luz dos meus olhos e extremamente lindo... :) No dia 30 de Junho foi à consulta dos 5 meses e pesava 8,780 gr e media 67 cm, neste momento está com 5 meses e 17 dias. É um querido, super inteligente, no domingo passado descobrimos o primeiro dentinho, e como seria de esperar, foi a euforia da praxe. lol
Existe ainda outra pessoa na minha vida que é igualmente indispensável, a minha cara-metade, alguém que apesar de tudo o que vivemos e passamos continua do meu lado, continua a dar-me o seu ombro pra eu chorar e o seu sorriso pra me alegrar, chama-se Nuno e se olharem pro filho terão um enorme noção da sua beleza, pois são a cara um do outro.
Neste momento estou desempregada, como tal faço uns pequenos bordados para ganhar uns trocos e passar o tempo enquanto o meu pequeno principe dorme e o meu principe grande trabalha. Em breve colocarei os meus trabalhos pra que possam apreciar.
Quando estamos deitados no escurinho do quarto, os nossos pensamentos falam baixinho e criam enormes textos que se fosse possivel passarem automaticamente para escrita, iria parecer biblias, muito provavelmente iriamos rir no dia seguinte quando lessemos. Mas quando nos sentamos com uma caneta na mão e um caderno na frente, ou mesmo em frente a um monitor, as palavras parecem não sair pra exprimir o que sentimos, e talvez por vezes nos sintamos ridiculos se revelarmos o que realmente estamos a pensar.
Enfim, talvez encontrem aqui alguns textos deprimentes e outros meramente desabafos de um longo dia. Talvez me lembre e tenha disponibilidade de todos dias ou noites cá vir, ou simplesmente talvez passe 1 mês sem me recordar do pequeno blogue que criei, seja como for haverá sempre algo novo por aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário