domingo, 12 de julho de 2009

Familia

Como não podia faltar, tenho de apresentar a minha familia pois deveria ter sido uma das primeiras coisas, uma vez que além de serem membros extremamente importantes na minha familia, são uns grandes cromos. :D





Começo pelo cabeça de lista (isto parece quase um partido) o meu pai, sr. Manuel Fernandes, é uma comédia, sempre bem disposto, mas também tem um feitio bastante complicado. Está sempre pronto pra brincadeira e é um amigaço pros filhos e pros netos.








A dona da casa, D. Glória Fernandes, esta mulher é de ferro, uma mulher de armas, é mulher, esposa, mãe, avó, dona de casa, amiga, excelente cozinheira e nunca se a vê mal-disposta ou sem uma palavra de apoio.


Há ainda os irmãos como não poderiam faltar. O meu irmão mais velho chama-se Paulo, é filho do meu pai, mora no Algarve,é casado, tens dois filhotes super lindos, o André e o Gonçalo, e uma esposa que passou por grandes batalhas na vida dela a Paula, morro de saudades deles, desde 2003 que não os vejo. :(

Depois o meu irmão Vitor, e que fez ontem 33 aninhos, é também casado, com a Lúcia que é muito bonita, e têm um filhote com 6 anitos, que é uma peste, chamado Guilherme, que tem a melhor e mais forreta madrinha do mundo,eu. :D

Depois a minha irmã Marta, super gira, olhos claros cabelo loiro, tipo capa de revista :D, fez ontem 31 aninhos, é casada com o Paulino que é daqueles homens que tem um ar fofinho (sem ofensa maninha), e ambos têm a menina mais linda do mundo, a Beatriz. A parte mais interessante e divertida é que o Paulino tambémfez anos ontem, e acreditem que fez 33 aninhos, nem de proposito conseguiam algo assim.... lol

Depois o meu irmão Nuno, andamos sempre à cabeçada, mas isto já é mal que vem de infância, por isso já faz parte do quotidiano, ele é casado, trabalha como motorista de veículos pesados com a esposa, a Luisa, ela é um espectáculo sempre pronta pra paródia, e têm o meu sobrinho o Paulinho, que é um terror mas muitissimo inteligente, a inteligência dele deixa-me completamente babada e orgulhosa.... :D

Sou uma tia super galinha e babada, adoro-os e não imagino o que seria da minha vida sem os meus 5 cinco pestinhas.

Agora falemos da familia mais chegada. O Nuno,o meu marido, como é óbvio é casado, é super giro, olho verde, alto, carinha de menino, é um espanto, super talentoso com computadores e até dá um jeito em palpites relacionado com carros... loll. É das pessoas mais carinhosas que conheci até hoje, super amigo, e tem uma paciência d tamanho do mundo pra aturar o meu feitio. tem um filho lindíssimo, chamado Gabriel, super querido e inteligente, cada dia que passa as gracinhas aumentam e a manha também. :D
Esta é a minha linda e enorme familia, como sabem existe muitas mais pessoas na familia desde avós a primos em 3º grau, mas esta parte da familia, é sem sombra de dúvidas a mais importante

1 comentário: