sexta-feira, 24 de julho de 2009

Resumo de acontecimentos




Boa tarde!!!!


Longos dias, cheios de alegrias, surpresas e até alguma tristeza e desilusão. Na segunda dia 20 de Julho, tive a consulta do meu filhote na cardiologia do Hospital de S. João pois foi-lhe diagnosticado um sopro quando ele nasceu, e agora tem de ser acompanhado, ia com o coração na cama, tamanha era o medo e ansiedade daquilo que me esperava, mas Deus permitiu que corresse tudo bem, no exame geral parece ter desaparecido o sopro e ele estar bem, mas como seria de esperar quando estiver para completar um aninho terá uma nova consulta onde fará um exame mais pormenorizado.

Na quinta dia 23 de Julho foi o meu aniversário, em completei 25 aninhos e o meu pequeno príncipe 6 mesitos...era suposto ter sido um daqueles dias memoráveis, e não se pode dizer que não tenha sido, mas não foi pelas melhores coisas. Nesse dia de manhã recebi a carta da empresa onde o Nuno trabalha avisar da rescisão do contrato de trabalho, o mundo fugiu-me dos pés, por muito que já tivesse considerado essa hipótese, foi muito difícil aceitá-la, foram muitos sonhos postos novamente em standby, mas temos de ter esperança, no mesmo dia soubemos que o meu sogro tinha sofrido um AVC e que na altura não fomos informados pois ele dizia que não era necessário preocupar-nos, aquele homem às vezes tira-me do sério, como pode pensar que o que lhe aconteceu é algo que não deveríamos saber!!!!? Mas graças a Deus não houve danos irreparáveis, e aparentemente foi apenas algo leve. Apesar das más notícia o dia foi mostrando bastantes melhorias, a minha cunhada Vera veio de Aveiro com o namorado o João para cantar-me os parabéns, pode não ter significado nada de especial para eles, mas para mim foi especial. Ao final do dia fizemos uma festita, com algumas pessoas bastante especiais, e só as suas simples presenças foi o suficiente para me ajudar a desviar o pensamento de um monte de dramas que iam dentro da minha cabeça.




Os momentos capturados:







adorei a vossa presença, ajudaram a tornar este dia super especial e único. Obrigado por tudo. :D

Sem comentários:

Enviar um comentário